Navigation


RSS : Articles / Comments


Sejam Bem vindos

Nosso Blog tem o objetivo de mostrar à população que nós podemos muito mais do que pensamos. Temos direitos que desconhecemos.
Neste blog você encontrará informações importantes, que facilitará a sua vida.
Vamos, juntos, porque o Brasil pode mais!!!



Agradecemos a todos pela visita!!!!

POEMA - ÁGUAS E LIBERDADE

07:11, Posted by Alunos do curso de Administração PUC-BETIM, No Comment

ÁGUAS E LIBERDADE

O simples viver por viver,
Passando os dias sem sua presença,
Respirando apenas para nutrir
Esse corpo sem sentir seu calor,
Fazem minhas lágrimas seguirem
Um curso obscuro de minha sentença

Talvez sejam eternas
Porque esses dias são infindáveis
Fecho os olhos para não presenciar
O dia anoitecer
Adormecer é consequência
Do organismo cansado
E já quase escasso
Das salgadas gotas intermináveis

A mente aguça a pineal
Mas nem consigo mais te
sonhar
Nessa minha fase presidiária
A lembrança torna-se colméia
E cada poro na carne
Parece-me a sina fatal
Desse incansável sentimento
De somente te amar

Peço-lhe a chave dessa prisão
O entrelaçado das garras
Faz-me sentir como uma fera
Que somente a liberdade
Deste sofrido coração
Deseja sempre sentir
Seu cheiro, sua aura, sua alma
E somente o hábeas corpus
Dessa situação
Terá nova vida
E que a saudade seja
Algo de um passado
Apenas de expiação

No Comment